domingo, 1 de março de 2015
Oi amores! Hoje venho aqui com novidades,sim! Mais novidades; Teremos mais 2 quadros novos aqui no blog. Vou falar o nome,e explicar tudo direitinho pra vocês!

1 QUADRO: #perguntandoparaaBia-Esse é um quadro em que vocês leitoras,estarão fazendo perguntinhas para mim e eu estarei respondendo. Pra vocês já poderem ir pensando nas perguntinhas de vocês e tudo,eu já vou avisando que dia terá esse quadro aqui no blog; Bom,pretendo fazer na sexta-feira. Bom estou mais organizada,com  agendinha,e tudo! Tô me sentindo A ORGANIZADA ! Hahahahaha! Continuando,quero fazer dois quadros na sexta. Esse, #perguntandoparaaBia ,e o My life (Quadro de muito tempo aqui no blog),que são post maiores,mais detalhados,e mais demorados, e sexta, a gente pode né??
2 QUADRO : O segundo quadro é o : #NaPassarela; Esse post funciona assim: Vocês iram me passar temas antes das segundas-feiras( Se possível! ) para em criar um look para esses temas! Os post #NaPassarela estarão aqui no blog as segundas! Talvez os post possam sair após as cinco,ou antes das quatro ( tenho compromisso nesse horário).

ATENÇÃO! Se vocês não perceberam,estou fazendo pequenas configurações (notificações) no blog! Mudando algumas coisas!

OBS: Vocês iram me passar temas e ou perguntas pelas redes sociais (aqui a baixo ) pelo blog,ou pelo e-mail (a baixo ). Beijos!!

Instagram do blog: @fnm-blog
Ask: PerguntandoparaaBia
Twitter: Bia Almeida

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??