sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Oi meninas! Tenho tantas novidades! Vamos lá. Primeira novidade : A partir de amanhã irei lançar um novo quadro lá no canal; Era pra ser surpresa,mas já vou contar, não é nada de uoou! Mas,estou ansiosa. Bom queria muito lançar algo de diferente no canal,que fizesse vocês rirem e terem o prazer de assistir aos vídeos,então peguei um quadro aqui do blog para colocar lá no canal; O My Life! Vocês sempre gostaram,riram,então vou fazer aqui no blog e no canal; Ok? Pra quem não conhece o quadro My Life ,vou explicar resumidamente! Um quadro onde conto sobre um pouco de tudo que acontece na minha vida! Quero começar primeiro ,pra depois ver esse negócio de dias. Pretendo fazer as sextas,sábados e domingos! Mas ainda irei ver;

Segunda novidade: A qualidade dos meus videos irá melhorar, a partir de amanhã (28/02/2015), pois pra quem não sabe gravava com a câmera do meu celular , agora estou gravando com a câmera mesmo!!!

Terceira Novidade : Apaguei tudo!! Calma! Os videos feitos com celular foram totalmente excluídos , quero dar outro ar ao canal! Deixei apenas um! Que se eu não me engano foi o mini vlog! O resto,todos melhorados!


  Querem post de que?  Beijoos!


Instagram do blog? @fnm_blog     Vai lá conferir!

Ask ?  @PerguntandoparaaBia       confere lá

Twitter ? Esqueciii! Hahaha!



Façam perguntas que irei responder em um video,vou postar no canal e aqui no blog! Perguntas nas redes sociais acima ,ou aqui a baixo, nos comentários! Beijos

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??