segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Oi amores! Nem devem mas lembrar de mim ,hahahaha; Bom,fiquei muito tempo sem ligar para o blog ,deixei ele de lado sem dar  a mínima,bom resumindo,parei por uma causa ridícula. Bom eu parei pois havia uma época em que eu simplesmente esqueci de postar ,esqueci do blog, mas quando eu fui lembrar e voltar ´para minha vidinha aqui,não tinham visualizações ,comentários novos? Nenhum. Meu blog nunca foi um daqueles blogs famosinhos onde as pessoas visitam sempre ,ou que amam,mas eu sei que eu amo. Percebi que não era essa minha vocação,e que na verdade,nunca foi. Então simplesmente desisti,parei,sempre vinha aqui dar um alô, e pedir minhas ''sinceiras''desculpas, e eu falava coisas como: ''Meninas desculpa por estar ausente aqui no blog estou me dedicando aos estudos.'' E tipo, como assim? Tenho certeza que até em época de ferias eu falava isso. Querem mesmo saber o verdadeiro motivo da ausência ? Tem vários  como : Preguiça,pensamentos negativos,preguiça ,pensamento negativo... Querem saber qual pensamento negativo? Sempre lembro de quando eu tinha 17 comentários,ou mais, NUNCA MAIS ,NUNCA MAIS tiveram tantos comentários assim. Acho que fui tentando fazer as coisas rápidas demais,querendo acelerar o ritmo de tudo,até de coisas desnecessárias, quero dizer: Querendo acelerar coisas desnecessárias,estava muito feliz,anciosa,e de repente tudo para! Se imaginem nessa situação,tenho certeza que já passaram por isso. Tipo: Você vai se encontrar com alguém ,e ela desmarca,você quer muito ir a um show e não tem mais ingressos etc; Sei que não são coisas com que vamos morrer,ou passar mal,mas são aquelas coisas que pode nos deixar triste,e ninguém gosta de ficar triste,não é minha gente ? Foi assim,assim que tudo foi parando aos poucos...mas foi. Não quero mas que isso aconteça,não vou dizer simplesmente : ''Não vai acontecer mais ,podem deixar!'',não vou dizer isso ,mas não quero que isso se repita,não quero dizer inúmeras vezes ''eu prometo'',pois não. Eu não prometo. Mas s eu quero ,sim eu quero! Meninas me desculpem ,vou reconquistando vocês ao poucos. Quero dizer e agradecer a Manu do fabricando sonhos,no link com dois s,obrigada por me alertar! Ela disse: ''Bia não adianta fazer um post e esperar ter ou não ter comentários,e sim correr atrás e ir fazer vários posts com que cada uma possa gostar,curtir e comentar, e assim acabo meu post,beijos tchauu;

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??