sábado, 11 de outubro de 2014
Olá meninass ! Bom  vou fazer o My Life! Para quem não conhece, é um post que eu costumo fazer , falando da minha vida! A maioria das vezes conto sobre micos que eu passei! Vou começar!


uma coisa de legal que aconteceu:faço ballet a 6 anos, (vou fazer outro pot falando sobre isso mais tarde) e eu vou dançar solo! No caso: SOZINHAA! Estou nervosa mas muito happy!

 Uma coisa chata: ...Bom , sabe quando o prof manda a gente fazer um trabalho , um relatório ou algo do tipo, se cansa e tal e o prof chega e simplesmente diz:"Outro dia eu vejo". ELE VÊ ? NÃO ! ELE NÃO VÊ! Nem toca no assunto! Então prof , seu .....SEU! SEU...PIIIIII! O de ciências , a matéria que é super chataa!
   
Um mico:Bom,eu estava simplesmente na cantina da escola,e comprei um cookie,toda satisfeita, eu vou andando e abro o pacote,quando vejo , adivnha?! SEM MEUS DELICIOSOS COOKIES! Olho para trás e vejo todos cookies cai´dos no chão! E eu educada e "feliz'', pego os cookies espalhados no chão! COM UMA CARA Ó: BELEZA!

Beijus!
Bitii 




4 comentários:

  1. Ameii o post Bia!Só acho que você devia escrever mais!Beijos!
    .
    VISITE O BLOG:
    www.fabricandosonhoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Eu sei que devo escrever maiss! Obrigada novamente !! Bjus! Bitii

      Excluir
  2. oiiiiiiii bia que mico em,gostei muito do post,posta mais,
    bjus,
    Estela

    ResponderExcluir

-Por favor,não escreva xingamentos
-Escreva seu comentário com respeito
-Sempre que eu puder,vou responder seu comentário
-Deixe o link do seu blog,para que eu possa retribuir
-Obrigada pelo comentário
-Volte sempre!
Beijos,Bia....

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??