terça-feira, 8 de julho de 2014
Oi gente!!!! Que saudades! Sei que eu estou muitoo sumida,e eu queria me desculpar , o problema é que ando muito ocupada. Bom,mudando de assunto,vamos para o jogo do Brasil hoje!! Quem está animado aí? Eu estou !!!Bom,só que acho que vai ser difícil sem o Neymar!!! Ai Neymar! Bom,no jogo passado :
   Brasil x Colômbia ....

Neymar é acidentado ,pelo jogador Camilo Zúñiga . Todos sabem que Neymar não é de sair de campo por qualquer coisinha! Mas dessa vez,jogador da Colômbia pegou pesado! Sério! Neymar foi pra casa ficar de repouso,com apoio da namorada a supeer atriz Bruninha Marquezine ,gente ela fez homenagens bem grandes para o Neymar no Instagram!  Só que a atriz, só ficou sabendo depois do jogo,acreditam? Pois é!!! Gente vamos torcer pelo Neymar por favoooor!!!! Implooorooo!!!  A dor não foi pouca,e todos sabemos que ele tem treinado muito para chegar onde chegou!! Era oo sonho dele!! Algumas fotos no super Neymar Jr.

                           e ele diz:

                                       
                                    Faltam palavras para dizer o que está passando pela minha cabeça e meu coração. Vou voltar o mais rápido possível. Queria agradecer todo apoio, todo carinho, as mensagens, por tudo. Meu sonho ainda não acabou, foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o sonho de ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Tenho certeza que eles vão vencer, vão ser campeões e eu vou ser junto. E nós brasileiros vamos estar comemorando tudo isso. Valeu, 


0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??