quarta-feira, 16 de abril de 2014
Oi gente! Bom,estou feliz que vou falar  com vocês! Sabe quando,a gente está doida para fazer algo, e chega o dia e não acontece? Vou falar do meu caso: Então,eu sempre sou curiosa,atenta,e as vezes isso me impede de surpresas! Tá tipo assim,hoje ,eu vou arrumar as coisas para passar o feriado,em Cumuruxatiba, estou feliz por que vai uma amiga da minha sala,e ela é  muito legal, carinhosa e atenta. Amanhã a mãe dela vai me dar carona, isso significa que vou com ela na viagem.  Elas são fofs pois parecem japonesinhas, o que me cansa é saber que vamos 6:30 da manhã. Isso me mata... Mas a mãe dela vai esconder os ovos e a gente vai ter que  achar!!
Beijos!Bia 
            Blogando eternamente

2 comentários:

  1. Amei o post,Bia!Eu sou mesmo muito ansiosa!Obrigada por indicar meu blog!Beijos!

    ResponderExcluir

-Por favor,não escreva xingamentos
-Escreva seu comentário com respeito
-Sempre que eu puder,vou responder seu comentário
-Deixe o link do seu blog,para que eu possa retribuir
-Obrigada pelo comentário
-Volte sempre!
Beijos,Bia....

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??