sábado, 11 de janeiro de 2014
Oi gente!! Que bom que to conseguindo,escrever para vocês! Aqui no Rio é super legal! Já conhecia,e tal,eu nasci,aqui! Mas fui  para o Espírito Santo,bem bebê! Já estou á  anos no ES! Tem gente,que,nem sabe que eu nasci aqui! Por que tenho muitos amigos e tal! 2 melhores amigas...E muitos colegas,e amigos! Aqui no Rio (pra mim) não tem coisa,chata! É só,vida boa,praia,shopping,etc... Amo claro! Quem não ama??!!Bom pessoal eu com sinceridade...AMO ESCREVER PRA VOCÊS ENQUANTO ESTOU EM OUTRO ESTADO!Pessoal vocês não sabem...Eu to tão feliz,de estar aqui no Rio mas estar me comunicando com vocês! Gente eu vou ficar aqui por alguns dias,mas quero que continue a mesma rotina! Mas com + diversão! Ok?Então ta! Pessoal,do fundo do meu coração,acho que aqui ta tão bom,que escrevendo para vocês ta melhor ainda! Bom,pessoal este ano 2014 com muitas reflexões,pensamentos,as vezes até muda nossa rotina! Mas eu to aproveitando para dar HOJE feliz ano novo!Bom continuando é um ano mais iluminado,para melhorarmos em tudo que erramos!E...Pelo menos tentar! Nunca se esqueçam que,sempre que queremos que algo melhore,temos que fazer melhorar! E não esperar que tudo aconteça! Não façam isso! Se é sonho,procurem correr atrás,e além disso pense mesmo se é isso,que quer fazer,ou pense antes de desistir! Mas tem que,ter cabeça para isso! E tem que ter confiança em você mesmo,e não...Desistir por que alguém te disse,que não iria valer a pena,se VOCÊ quer isso,procure achar a SUA opinião sobre isso! Gente quero que vocês tenham um ano de conquistas,sonhos etc! Mas lembrem que desistir ou perder faz parte da vida! Vocês devem saber que temos,temos que enfrentar os obstáculos! Um beijão de Bia!

3 comentários:

-Por favor,não escreva xingamentos
-Escreva seu comentário com respeito
-Sempre que eu puder,vou responder seu comentário
-Deixe o link do seu blog,para que eu possa retribuir
-Obrigada pelo comentário
-Volte sempre!
Beijos,Bia....

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??