quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Oi pessoal lindo!!!Hoje fui entrevistada por uma menina que tenho inveja!kkk brincadeira Manu! E já que ela teve o prazer de me entrevistar vou entrevistar ela!Vamos começar a falar com ela?!


Eu:Manu como você identifica o seu estilo?

Manu: Estilo romântico,sabe?Aquele estilo "princesinha".

Eu:Sim sim!Sei aquele estilo ao contrário do meu?!kkk!Manu você gosta de postar sobre coisas que não te agradam mais agradam os outros ou você sempre posta oque VOCÊ gosta mais os OUTROS podem gostar?

 Manu:Geralmente,eu só posto estilos que me agradam,mas se sei que o estilo oposto pode agradar outros leitores,não vejo problema em postar.Mas,claro que vou dar minha opinião SINCERA sobre o look,por que mentir só para agradar os outros,ninguém merece né?!

Eu:Manu,você se identifica com alguma celebridade?Na minha opinião você se identifica com Taylor e pra você?Também?

Manu:Para falar a verdade,a Taylor Swift é a celebridade que mais me identifico.Fiz testes na internet,e sempre dava a Taylor!Ela é romântica e tem o mesmo estilo do meu!

Eu:Manu oque você mas gosta de postar em seu blog?Cite no máximo 3!

Manu:Ai você me pegou gosto de tudoooo que posto!

Eu:Pessoal então ficamos por aqui !Um beijão!E mais uma vez obrigada Manu!

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Beatriz (Bia) é uma blogueira que sonha em dar a volta ao mundo. Seu blog fala e cita coisas diferentes e aleatórias. Nascida no Rio De Janeiro , Bia veio com um mês apenas para uma cidade pequena chamada Linhares -ES, em seu blog vocês irão ver de tudo um pouco mas mantendo em seu foco a moda ♥

Meus amores♥

Bate-papo♥

Tweets

Tecnologia do Blogger.

Vocês gostam do blog amoras??